sábado, 27 de novembro de 2010

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
(Olíbano e Limão)
Onde houver ódio que eu leve o amor,
(Rosa, Junípero e Bergamota)
Onde houver ofensa que eu leve o perdão,
(Lavanda e Capim Limão)
Onde houver discórdia que eu leve a união,
(Limão, Manjerona e Canela)
Onde houver dúvida que eu leve a fé,
(Cedro Atlântica, Ravensara e Greapfruit)
Onde houver erro que eu leve a verdade,
(Mandarim, Mirra e Lavanda)
Onde houver desespero que eu leve a esperança,
(Vetiver e Rosa)
Onde houver tristeza que eu leve a alegria,
(Litsea Cubeba e Neroli)
Onde houver trevas que eu leve a luz.
(Mandarim, Tea Tree e Manjericão)
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar que ser consolado,
(Camomila e Sândalo)
Compreender que ser compreendido,
(Ylang Ylang e Sândalo)
Amar que ser amado,
(Vetiver, Junípero e Rosa)
Pois é dando que se recebe,
(Rosa e Sândalo)
É perdoando que se é perdoado
(Mimosa e Cipreste)
E é morrendo que se nasce para a vida eterna.
(Neroli, Olíbano e Mirra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário